Obtenha um certificado rápido.
Alavanque sua carreira
Finalize o curso em até 1 semana
Faça quando e onde quiser
Certificado de conclusão
Fale com um de nossos consultores
Mais
Sobre o Curso
Estudo de mercado e técnicas de pesquisa; Coleta e preparação de dados; Tipos de pesquisa; Planejamento e definição da amostraComportamento do consumidor; Demandas do consumidor; Análise e projeção das demandas; Influências ambientaisMercado consumidor e organizacional; Comportamento de compra organizacional; Segmentação de mercado; Posicionamento da oferta e ciclo de vida do produtoTeoria e modelos de marketing; Sistemas de marketing; Mix de marketing; Market share
Carga Horária do Curso:
100 Horas
O que você vai estudar?
Estudo de mercado e técnicas de pesquisa; Coleta e preparação de dados; Tipos de pesquisa; Planejamento e definição da amostraComportamento do consumidor; Demandas do consumidor; Análise e projeção das demandas; Influências ambientaisMercado consumidor e organizacional; Comportamento de compra organizacional; Segmentação de mercado; Posicionamento da oferta e ciclo de vida do produtoTeoria e modelos de marketing; Sistemas de marketing; Mix de marketing; Market share
Carga Horária do Curso:
100 horas